Medidas de prevenção ao Coronavírus


Medidas de prevenção ao Coronavírus


Brasil, 20 de março de 2020

Caros clientes e amigos,

Todos estamos seguindo atentamente a situação causada pela pandemia do COVID-19 com máxima atenção e cuidado. Em nosso escritório, já estamos assessorando muitas empresas com situações relacionadas ao tema desde os primeiros dias de preocupação. 

Nesta mensagem, gostaríamos de assegurar a todos nossos clientes sobre nosso compromisso absoluto em continuar caminhando ao seu lado, apesar de todos os desafios e informar as medidas adicionais tomadas pelo Azevedo Sette visando o bem estar e saúde de todos que aqui trabalham e de nossos clientes e parceiros, enquanto prestamos nossos serviços regulares, sem interrupção.

Para minimizarmos o risco e a exposição de nossos colaboradores, estamos adotando, na medida do possível, o trabalho remoto. Os nossos serviços jurídicos e de assessoria mantêm-se na sua totalidade, utilizando as mais avançadas ferramentas tecnológicas para garantir que todas as equipes estejam disponíveis permanentemente e que as informações de nossos clientes sejam sempre protegidas contra quebras de sigilo. 

Todos os nossos escritórios estão operacionais, mas as medidas tomadas visam diminuir o fluxo de pessoas nas nossas unidades e estamos remarcando os eventos e reuniões para que sejam realizados de maneira remota.  

Sobretudo em tempos de insegurança como estes, reforçamos a certeza dos nossos princípios de responsabilidade institucional e social: temos um dever para com todos, dentro e fora de nosso escritório, pois fazemos parte de uma mesma comunidade. 

Luiz A. Sette 

Azevedo Sette Advogados 

  • Retomada das atividades presenciais em nossos escritórios (*Atualizações em agosto, setembro e outubro/2020)

Disponibilizamos abaixo, nossos protocolos de retorno presencial nesse momento, que seguem todas as recomendações dos órgãos de saúde e governos das esferas municipal, estadual e federal.

Pedimos aos nossos visitantes que nos auxiliem seguindo todos os protocolos, de forma a garantirmos a segurança de todos.