Azevedo Sette apresenta novo sócio na área de fusões & aquisições e mercado de capitais


Azevedo Sette apresenta novo sócio na área de fusões & aquisições e mercado de capitais


Com imenso prazer comunicamos que passa a integrar o quadro de sócios do Azevedo Sette Advogados, em São Paulo, Alexandre Lins Morato, profissional com experiência reconhecida nas áreas de Fusões e Aquisições, Mercado de Capitais, Direito Societário, Contratos e Investimentos.

Alexandre conta com experiência de mais de 15 anos na área de Fusões e Aquisições, Mercado de Capitais, Contratos, Investimento Estrangeiro, Direito Societário e Planejamento Sucessório, tendo atuado no jurídico interno da BCP Telecomunicações (atual Claro) e como associado internacional das áreas de fusões e aquisições e mercado de capitais do escritório americano Shearman & Sterling LLP (Nova Iorque, EUA). Além disso, trabalhou como sócio e advogado em outros escritórios de advocacia no Brasil especializados em Societário, Fusões e Aquisições e Mercado de Capitais.

Nosso mais novo sócio possui Mestrado (LL.M.) pela Northwestern University (EUA), especialização em Administração de Empresas pela Kellogg School of Management (EUA), pós-graduação em Direito Processual Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC/SP.

“Estamos muito felizes em receber o Alexandre em nossa equipe de fusões e aquisições e direito societário”, afirma Luiz Sette. “O ingresso do novo sócio, nos permite continuar a oferecer aos nossos clientes o benefício total de atendimento corporativo integrado, em nosso escritório de São Paulo, além de aumentar nossa capacidade de assessoria em operações transfronteiriças de alto nível”.

"A atuação do Azevedo Sette na prática societária e a ampla lista de operações na área de fusões e aquisições é tradicionalmente reconhecida e amplamente admirada, tanto pela qualidade dos advogados quanto pela forma de atendimento oferecido aos clientes”, acrescenta Alexandre. “Estou muito animado por integrar um grupo tão conceituado, com 36 sócios e aproximadamente 285 advogados, além de estar muito feliz e empolgado com a oportunidade de contribuir com minha experiência e expandir ainda mais a lista de práticas oferecidas aos clientes", completa.