Azevedo Sette apresenta novas sócias na área de Compliance, Investigações e White-Collar


Azevedo Sette apresenta novas sócias na área de Compliance, Investigações e White-Collar


Com imenso prazer comunicamos que passam a integrar o quadro de sócios do Azevedo Sette Advogados, em São Paulo, as advogadas Isabel Franco e Glaucia Ferreira, profissionais com reconhecida experiência nas áreas de compliance, investigações e white-collar.

Isabel é considerada uma referência no Brasil em compliance, sendo classificada pelos principais diretórios jurídicos internacionais como Chambers Latin America como uma Band 1, a mais alta classificação entre os profissionais, além de reconhecida como "Foreign Expert for USA" pela Chambers Global. Durante anos, ela é destaque como número um na América Latina na prática de anticorrupção e compliance pela Latin American Corporate Counsel Association (LACCA) e uma das poucas profissionais brasileiras entre as 100 melhores advogadas do mundo nas práticas na Global Investigations Review (GIR).

Isabel tem mais de 20 anos de experiência atuando em todas as áreas de compliance, desde a preparação de programas, treinamentos, investigações, avaliações de risco, assessoria jurídica a denunciantes, dentre outros. Ela foi a primeira brasileira a ser nomeada monitora em compliance pelo Departamento de Justiça dos EUA e pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) para uma grande empresa brasileira com acordo com tais autoridades.

Glaucia Ferreira tem mais de 20 anos de reconhecida experiência em Societário, Telecomunicações e Compliance. Foi sócia em grande escritório de advocacia, onde assessorou grandes empresas nacionais e internacionais, tanto em questões estratégicas como em relevantes reestruturações societárias

O ingresso das novas sócias, Isabel e Gláucia reforça a estratégia de crescimento do escritório, estruturado para atender os clientes em diversas áreas do Direito, de maneira coordenada e integrada, fortalecendo nossa posição de um dos principais escritórios de advocacia full-service da América Latina. O Azevedo Sette mantém escritórios nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro, Recife e Goiânia

Sobre o Azevedo Sette Advogados 

Ética, qualidade e respeito são os valores inerentes à atuação do Azevedo Sette Advogados. Fundado em 1967, contamos hoje com mais de 300 advogados e 550 integrantes, e temos orgulho em ter construído, ao longo de cinco décadas, uma história de solidez, credibilidade e excelência na prestação de serviços, reconhecidos como o terceiro escritório mais lembrado pelos departamentos jurídicos das 100 maiores empresas da América Latina de acordo com a edição 2019 do LACCA (Latin America Corporate Counsel Alliance).