Azevedo Sette anuncia novas sócias na área Imobiliária, Societária M&A e Mercado de Capitais


Azevedo Sette anuncia novas sócias na área Imobiliária, Societária M&A e Mercado de Capitais


Comprometidos com o desenvolvimento de nossos talentos internos, é com muita satisfação que anunciamos nossas duas mais novas sócias: Alessandra Lima Ganz e Alessandra Martins de Souza que atuam respectivamente nas áreas Imobiliária, Societária M&A e Mercado de Capital, em nosso escritório de São Paulo.  

No escritório desde 2012, Alessandra Ganz tem coordenado a equipe de Consultivo Imobiliário de São Paulo que assiste grandes imobiliárias,  empresas e investidores em geral além da criação de Fundos Imobiliários. Com mais de 15 anos de experiência em Direito Imobiliário, Registrário, Contratual e Agrário, ela é formada pela Faculdade de Direito do Largo São Francisco (USP) e participou do Doing Business 2013: Smarter Regulations for Small and Medium-Size Enterprises, do The World Bank (Washington, DC).  

Na área de Mercado de Capital, Societário e de Fusões e Aquisições, nossa nova sócia Alessandra Souza tem assessorado a criação de Fundos de Investimentos, Fundos Imobiliários e instrumentos de dívida corporativa, tais como debêntures, certificados de recebíveis imobiliários (CRI) e do agronegócio (CRA), além de complexas operações de fusões e aquisições. Com quase 20 anos de experiência, Alessandra é Master of Laws (LL.M.) em Direito Societário pelo Insper, possui certificação em Mercado Financeiro e de Capitais pela ANBIMA e extensão em Operações de M&A pela Escola de Negócios Trevisan, tendo se graduado pela Faculdade de Direito do Largo São Francisco (USP).

As novas nomeações muito nos orgulham e reforçam o nosso compromisso com o desenvolvimento de todos os nossos profissionais e o reconhecimento de atuações destacadas no quadro de advogados, daqueles que estejam preparados a assumir novos e grandes desafios.

"Nossas novas sócias tem o DNA Azevedo Sette, o de bem atender sempre nossos clientes, com o compromisso de buscar soluções inovadoras para as questões estratégicas com ética e competência. As novas promoções nos capacitam ainda mais para as complexas transações do mercado imobiliário e mercado de capital. Estamos certos de que elas continuarão a contribuir para o crescimento sustentado do Azevedo Sette Advogados", explica nosso sócio sênior, Luiz A. Sette.

Sobre o Azevedo Sette Advogados 

Ética, qualidade e respeito são os valores inerentes à atuação do Azevedo Sette Advogados. Fundado em 1967, contamos hoje com mais de 300 advogados e 550 integrantes, e temos orgulho em ter construído, ao longo de cinco décadas, uma história de solidez, credibilidade e excelência na prestação de serviços, reconhecidos como o terceiro escritório mais lembrado pelos departamentos jurídicos das 100 maiores empresas da América Latina de acordo com a edição 2019 do LACCA (Latin America Corporate Counsel Alliance).