Rodada Trabalhista | COVID-19 boas práticas e novos cenários: o que já aprendemos e o que esperar para o futuro


Rodada Trabalhista | COVID-19 boas práticas e novos cenários: o que já aprendemos e o que esperar para o futuro


Azevedo Sette Advogados convida você a participar da quinta edição da Rodada Trabalhista, evento exclusivo e fechado a clientes e amigos que ocorrerá, excepcionalmente durante este período que temos vivido, via webinar pela plataforma Google Hangout Meets, no próximo dia 05 de junho de 2020.

Nessa rodada, nossa área Trabalhista traz para a mesa de discussões o tema "COVID-19 boas práticas e novos cenários: o que já aprendemos e o que esperar para o futuro".    

Confirme já sua presença e venha fazer parte do grupo!

Sobre a Rodada Trabalhista

Com participação especial nessa edição da sócia  Luanna Vieira de Lima Costa, a Rodada é liderada por nossa área Trabalhista, com a sócia Silvia Pellegrini Ribeiro e a advogada sênior Juliana Petrella Hansen. O evento une profissionais das áreas de recursos humanos e jurídica, para a troca de experiências de boas práticas e de debate sobre temas relevantes e atuais ligados à área trabalhista, principalmente sobre aqueles que ainda não possuem posicionamento pacífico e que desafiam soluções inovadoras.

A Rodada Trabalhista é um espaço para discussões de alto nível com apoio em casos práticos, onde trazemos, periodicamente, depoimentos de clientes e profissionais que enfrentam ou enfrentaram situações peculiares, fomentando a discussão e a troca de conhecimento. 

DATA: 05 de junho de 2020 | Das 9:30h às 11h

VIA WEBINAR: Hangout Meet | Google

INSCRIÇÕES: Favor contatar Srta. Jennifer Santos, no e-mail: jmsantos@azevedosette.com.br. 

*Evento gratuito, com vagas limitadas a três pessoas por empresa