Rodada Trabalhista | 2 anos da Reforma Trabalhista


Rodada Trabalhista | 2 anos da Reforma Trabalhista

Data e local: 26 de novembro, em São Paulo


PROGRAMAÇÃO: 09h00 às 11h30

Azevedo Sette Advogados convida você a participar da terceira edição da Rodada Trabalhista, evento exclusivo e fechado a clientes e amigos que ocorrerá em nosso escritório no próximo dia 26 de novembro de 2019.

Nessa rodada, nossa área Trabalhista traz para a mesa de discussões o tema "2 anos da Reforma Trabalhista: Autonomia Individual e Coletiva da vontade - Quais são os desafios para fazer valer a autonomia da vontade individual e coletiva e imprimir validade jurídica ao negociado entre as Partes".

Confirme já sua presença e venha fazer parte do grupo!

Sobre a Rodada Trabalhista

Liderado por nossa área Trabalhista, o evento une profissionais das áreas de recursos humanos, jurídico e demais relacionadas, para a troca de experiências de boas práticas e de debate sobre temas relevantes e atuais ligados à área trabalhista, principalmente sobre aqueles que ainda não possuem posicionamento pacífico e que desafiam soluções inovadoras.

Com periodicidade bimestral e realização sempre na segunda sexta-feira* do mês, a Rodada Trabalhista é um espaço para discussões de alto nível com apoio em casos práticos, onde trazemos, periodicamente, depoimentos de clientes e profissionais que enfrentam ou enfrentaram situações peculiares, fomentando a discussão e a troca de conhecimento.

*Excepcionalmente nesta edição, antecipamos a data para a última terça-feira do mês, dia 26 de novembro. 

INFORMAÇÕES

DATA E HORÁRIO: 26 de novembro de 2019 | Das 9h às 11h30

LOCAL:  Azevedo Sette Advogados, Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 | Torre E | 16º andar | São Paulo | SP

INSCRIÇÕES: Favor contatar Srta. Giulia Custódio, no tel. (11) 4083.7600, ou e-mail: gcustodio@azevedosette.com.br. 

*Evento gratuito, com vagas limitadas. Estacionamento disponível no 6º subsolo do Complexo JK Iguatemi | Torre E (com validação do tíquete na recepção, ao final do evento).