Azevedo Sette é destaque nos guias 2021 Chambers Brazil Transactional e WWL Brazil


Azevedo Sette é destaque nos guias 2021 Chambers Brazil Transactional e WWL Brazil


Recebemos a notícia de mais dois importantes reconhecimentos sobre a atuação de nossa equipe, tratam-se dos resultados das pesquisas com clientes e mercado dos guias internacionais, Chambers Brazil: Transactional 2021, editado pela Chambers and Partners e WWL Brazil 2021 (@Whos Who Legal), organizado pela Law Business Research.

No Chambers, considerado um dos principais rankings sobre a referência de qualidade dos serviços prestados pelos escritórios de advocacia no mundo, nossos sócios Fernando Sette e Luiz Sette aparecem como destaques em Corporate M&A e Frederico Bopp Dieterich uma referência no Brasil em Projects.

Já no WWL, nossos sócios seniores Ricardo Barretto Ferreira e Isabel Franco são reconhecidos, mais uma vez, como Thought Leaders em suas respectivas áreas de atuação, Data e Investigations, Business Crime Defence, seção especial da publicação. E temos ainda, nossos sócios Frederico Bopp Dieterich como referência em Administrative Litigation e Luiz Eduardo Salles, em Trade & Customs.

Saiba mais em https://lnkd.in/gRZNApH.