Azevedo Sette tem nova sócia na área Tributária


Azevedo Sette tem nova sócia na área Tributária


Com imenso prazer comunicamos que passa a integrar o quadro de sócios do Azevedo Sette Advogados, em Belo Horizonte, Clarissa Cerqueira Viana Pereira, profissional com experiência reconhecida na área de contencioso, consultoria e planejamento Tributário.

A nova sócia é pós-graduada em Direito Tributário pela Faculdade Milton Campos/ MG e possui especializações em Processo Civil – Principais Inovações do Novo Código de Processo Civil pela Universidade Federal de Minas Gerais- UFMG, em Imposto de Renda pelo IAED – Instituto de Altos Estudos em Direito/ CEDIN e em Contabilidade para Não Contadores pela Meritus.

Clarissa possui vasta vivência na área Tributária, tendo atuado como assessora jurídica da Fundação Getúlio Vargas – FGV/MG (2011-2012), exercido o cargo de orientadora da Pós-Graduação em Direito Tributário da PUC/MG (2008-2009), além de ter coordenado a área Tributária em outros escritórios brasileiros de renome na área do Direito Empresarial.

A promoção a sócia é um reconhecimento a dedicação da profissional, que já atuava na equipe Tributária da unidade Belo Horizonte, desde 2013, juntamente com nossa sócia Leandra Guimarães.

“Clarissa é uma profissional competente, experiente, empreendedora e respeitada por nossos clientes, sócios e equipe”, comenta Leandra.